A Empresa

Incorporamos sonhos para construirmos melhor

A empresa Construções e Incorporações Romani é um dos principais motivos creditados ao desenvolvimento da nossa cidade.
Com a credibilidade alcançada pelo trabalho, e a dedicação prestada ao longo dos anos a paisagem de Marau se modificou. Empreendimentos modernos que além do conforto e beleza que oferecem para os moradores e estabelecimentos comerciais, ainda fazem de seus projetos, o projeto de vida de muitas famílias, vai além da construção de um edifício, é a construção de um lar.


A compra de um imóvel é um sonho que para a maioria das pessoas ocupa a posição de prioridade na lista de tantos outros desejos. Sabendo disso a empresa Construções e Incorporações Romani vem aqui contar um pouco dos seus 20 anos de história, feitos por pessoas empreendedoras que se dedicam com coração e alma pela empresa.


No dia 23 de Novembro de 1993 Ademir Romani proprietário de um sítio localizado nas proximidades da sede independência, pensava em investir no setor de Turismo. Porém com ideias promissoras de um futuro visionário resolveu alterar o rumo da história e comprar uma sede própria para seus negócios na cidade de Marau. Encontrou o imóvel ideal na Av. Júlio Borella esquina com a Rua Darwim Marosin, onde funcionava a Urbamar, fez seu primeiro negócio (permuta imobiliária) obtendo credibilidade e confiança perante o proprietário do terreno.

empresa
Foi exatamente neste endereço que a marca Romani iniciou no ramo de construção civil em Marau. Ali subiram paredes e o primeiro edifício estava pronto, Romani I, as vendas foram sucesso total. Outros empreendimentos imobiliários foram sendo lançados, e os nomes desses edifícios homenageavam pessoas que acreditavam na competência deste empreendedor, por exemplo, Idalino Possa, José Abraão Rigo, José Posser Sobrinho e não podia faltar a homenagem para seus pais, Anacleto e Dona Gema.


Hoje a empresa Construções e Incorporações Romani Ltda, conta com 90 colaboradores no ramo da construção civil. No setor administrativo a empresa possui profissionais formados na área de engenharia civil, arquitetura, contabilidade, economia, secretariado e administração. Ainda conta com serviços de profissionais terceirizados, como na área de engenharia mecânica e segurança do trabalho. A empresa disponibiliza para seus colaboradores palestras, cursos profissionalizantes, treinamentos e outros, visando cada vez mais a capacitação de seus colaboradores.


Possui uma estrutura de 1.500 m², compreendendo a área do escritório, o pavilhão para depósito de materiais, a área destinada a armazenagem e confecção das ferragens e a metalúrgica que presta serviços para a empresa.
Hoje a empresa possui um total de 25 edifícios concluídos e em fase de acabamento, também conta com inúmeras edificações residenciais que já foram entregues. O último empreendimento é o Loteamento Romani, que conta com lotes para comercialização.


Vários projetos estão em fase de estudo para serem lançados. Para adquirir um imóvel da Construtora existe um sistema de financiamento direto, oferecendo facilidade de negociação e vantagens a seus clientes.
Com a missão de construir, a empresa Construções e Incorporações Romani firmou-se no mercado como uma construtora ágil, versátil e sólida. Cultivando ações de credibilidade e de confiança com clientes e fornecedores.